segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Filosofia
“O medo que um ser humano singular tem é o medo de não ser lembrado, pois para eles serem lembrados é ser eternizado.”
Agora que esta chegando 02/11, dia especial para todos os antepassados, eu quero aproveitar a frase para dizer que ela serve para todos encarnados e desencarnados, pois ninguém gosta de ser esquecido principalmente os nossos antepassados. Que gostariam de serem lembrados ano após ano, sempre. E não ter que esperar 02/11 pra que sejam lembrados, cultuados, homenageados e etc... pelos seus descendentes.
Coitados, precisou que criasse uma data no ano para que fossem realmente lembrados. Como as pessoas vivem, a maioria deles só vem lembrar deles nesta época e olhem lá!
A impressão que dá independente do conceito de qualquer religião é que eles estão muito ocupados para as coisas do mundo material.
 È que eles estão por cima vivendo só o mundo material com as coisas que interessa a ele e não sabe que dessa forma coloca a seus antepassados sofrendo abaixo deles no inferno, justamente por não serem lembrados e cuidados. A sensação que dá é que eles enterram os seus entes queridos junto com os seus espíritos, ou seja, tanto o corpo como o espírito morrem juntos. Super ignorância!
Lembrar deles sempre em vida e do nosso próximo e jamais esquecer do principal, o criador. E para que você possa se tornar uma pessoa singular vai depender dos seus bons feitos perante o criador.
Agora eu faço uma pergunta: Quem é que não gostaria de ser eternizado?

De Iranilda Ferreira Macêdo para os meus queridos irmãos.
Feliz data especial dos seus antepassados.E lembre eles não querem ser lembrados só nesta data, mas, sim o ano inteiro.

11/10/2013 e  02/11/2013